*
Registro aqui idéias, experiências e atividades relacionadas a essa longa e maravilhosa trajetória de trabalho e estudo sobre a mente humana e a terapia Regressão & Hipnose Caminho Profundo
*

domingo, 11 de janeiro de 2009

Regressão & Hipnose

Caminho Profundo - O Cérebro Emocional Em Terapia, Sem Psicanálise Nem Medicamentos.

A Regressão & Hipnose Caminho Profundo pode sim ajudar muito mesmo a resolver transtornos psicológicos, psicoemocionais, psicossomáticos, psicossociais que, na grande maioria dos casos, são consequências de percepções profundas inconscientes impregnadas no sistema nervoso por ocasião de experiências traumáticas, micro-traumáticas e ou exposição longa da vida a um ambiente agressivo, estressante, ansioso e traumático.

Sessões de Regressão & Hipnose Clínica como acontecem na Regressão & Hipnose Caminho Profundo são recursos poderosos e decisivos no tratamento de:


[STRESS] [ANSIEDADE] [PÂNICO] [DEPRESSÃO] [ANGUSTIA]

[INSEGURANÇA] [DEPRESSÃO BIPOLAR] [DISTIMIA]

[FIBROMIALGIA] [MEDOS] [FOBIA SOCIAL] [TIMIDEZ]

[APAIXONAR-SE] [DESAPAIXONAR-SE] [GAGUEIRA]

[DEPRESSÃO PÓS-PARTO] [BULIMIA E ANOREXIA]

[FRIGIDEZ] [DORES, MEDOS E TRAUMAS SEXUAIS]

[PSORÍASE] [DPT/TRAUMAS] [TOC] [LIBIDO]

[EJACULAÇÃO PRECOCE] [ IMPOTÊNCIA SEXUAL]

[APRENDIZAGEM] [CONCENTRAÇÃO] [MEMORIZAÇÃO]


A Regressão & Hipnose Caminho Profundo desperta e potencializa habilidades e recursos poderosos para Vestibulares, TCC, teses de Doutorado, exames da OAB, Concursos Públicos, Aprendizado de Línguas, Life e Professional Coaching.

A Regressão & Hipnose Caminho Profundo desperta, desenvolve e amplia o Controle da Mente, habilidades e capacidades Sociais, Profissionais, esportivas e artísticas.

Atendimento Individual
◙ O número de sessões e intervalo entre elas são definidos de acordo com os objetivos e as necessidades de cada Pessoa e o modo como cada Pessoa contrói inconscientemente percepções de si mesmo e de tudo queacontece além dos limites da sua própria pele ("O outro" a "realidade concreta").

◙ Regressões clínicas, Dessensibilização pós-traumática, Neurolinguística, E.M.D.R, Somatic experience e Entrelaçamento cognitivo são recursos utilizados durante a Regressão & Hipnose Caminho Profundo.

◙ O número de sessões adequado é definido na sessão inicial, normalmente algo entre 05 (cinco) e 08 (oito) sessões.

◙ O valor total de todas consultas pode ser parcelado dentro das possibilidades da Pessoa.

Regressão Á Vidas Passadas

Se consciente ou inconscientemente a Pessoa vincula seus problemas, suas dificuldades à vidas passadas, a Regressão & Hipnose Caminho Profundo conduz a Pessoa até lá para resolver seus problemas e dificuldades.

◙ É possível escolher apenas regressão à Outras Vidas. Primeiro é preciso fazer 02 sessões de 50 minutos de Regressão & Hipnose Caminho Profundo.

◙ Em seguida, marcar uma sessão especial de 90 minutos para a Regressão à Vidas Passadas Caminho Profundo.

◙ O valor total pode ser divido em 04 (quatro) parcelas.

◙ Marcar consulta ligue [11] 5041-8000 das 13h00 às 21h00.

Se forem impressões e condicionamentos da vida intra-uterina, da própria infância ou de experiências traumáticas, a Regressão & Hipnose Caminho Profundo conduz a Pessoa lá quantas vezes forem necessárias para resolver seus problemas psíquicos emocionais e psicossomáticos com rapidez, segurança e responsabilidade.

O nosso trabalho consiste em aplicar durante a Regressão & Hipnose Caminho Profundo técnicas de terapia adequadas àquilo que cada Pessoa traz impregnado no seu Inconsciente, no seu Cérebro Emocional, no seu sistema nervoso independentemente da crença religiosa que ele tenha ou mesmo que não tenha.

Não cabe a nós profissionais questionar a veracidade total ou parcial de experiências regressivas.

É missão da Regressão & Hipnose Caminho Profundo fazer aflorar este material do Inconsciente, acolhê-lo e resolver transtornos psicológicos, psicoemocionais, psicossomáticos, psicossociais que limitam e reduzem a qualidade de vida da Pessoa.

A melhor maneira de aprender e descobrir Hipnose & Regressão e Auto Hipnose é passando por experiências de Regressão & Hipnose Caminho Profundo em um ambiente seguro, sem misticismos, sem poderes especiais e, acima de tudo, profissional,cientifico e ético.

Não temos profissionais credenciados em outras localidades. Só atendemos na cidade de São Paulo. Pessoas de outras localidades são atendidos em sessões de 90 minutos realizadas a cada 14; 21 ou 28 dias.

Os Mistérios da Consciência - Sem Psicanálise Nem Medicamementos

Edicelio Marques Bispo > Quem somos nós? Clique aqui.

Então, ficou ainda alguma dúvida?

Não hesite, queremos saber.


Escola Paulista de Regressão e Hipnose

Clínica Dr. Hipnose - Tel.: [11] 5041-8000

Terapia Regressão & Hipnose Caminho Profundo

Av. Santo Amaro, 3651 Conj. 10

Brooklin - São Paulo - SP


3 comentários:

  1. Prezado Edicélio Bispo,

    Meu nome é Paulo e venho parabenizá-lo pelo excelente programa Caminho Profundo, na Rádio Mundial. Você transmite competência e confiabilidade.
    Sempre que possível eu gravo algumas partes do seu programa para ouvir depois.
    Convido-lhe para a cerimônia de encerramento da 1ª turma “Repórter Comunidade”. O evento, gratuito e aberto à comunidade em geral, será realizado no sábado, dia 17 de julho 2010, das 10h às 12h, com entrada franca. Local: Incubadora de Projetos Sociais do Cambuci – Espaço NET Comunidade/Rua Otto de Alencar, 270 – Cambuci/SP.
    Como aluno desse projeto, exibirei um curta-metragem produzido durante a realização do curso. Além disso, haverá exposição de fotos e fanzines produzidos por outros alunos.
    Sua presença será uma grande alegria,
    Cordialmente,
    Paulo Henrique Alves Lima

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir